segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comentários Aleatórios: Um Suplemento Semanal, Volume 2

Por Lucas Naylor




Uma tirinha semi-colorida pra vocês, sim, sim, sim, é, é, é! As cores se fizeram necessárias naquele quadrinho, que isso não se repita. ¬¬
O jogo da Inglaterra com a Alemanha foi difícil de se torcer, fiquei entre um sobrenome e outro e tal, foi floyd decidir...meu nome todo é Lucas Boetger(sobrenome alemão) Naylor(sobrenome inglês), prazer.

Bem, a história do Löw é verdade mesmo, quem estiver interessado em assistir a seu banquete de vitória, eu vou deixar o link:
http://www.youtube.com/watch?v=ehIc6sX01H4

Vou avisando, não é para os fracos de estômago, não é para os frágeis de espírito. O cara limpa o Soccer City pessoal dele na maior com um indicador tenaz e em seguida degusta seu achado com apetite de Biotônico Fontoura...
Sem dúvida não é para os fracos.

Abrass!

1 comentários:

South Africa 2010 disse...

" cara limpa o Soccer City pessoal dele na maior com um indicador tenaz e em seguida degusta seu achado com apetite de Biotônico Fontoura..."
Parece que dias de ócio no blog fazem bem pras pessoas...frases sensacional, eu ri toneladas quando li.
Por isso que eu digo e repito: és um gênio, meu caro.
Guilherme.

28 de junho de 2010 às 02:17