terça-feira, 1 de junho de 2010

Revolución Desnuda!

Por Lucas Naylor






Manjaro, Dunga, manjaro!

Maradona, gosto do seu estilo, champz! Essa cabeleira e essa barba de responsa, fica difícil discordar de você...Sem dúvida a sua nudez é também muito persuasiva.
Vamos ver se o Dunga libera uns sorvetinhos kibon e umas visitinhas "conjugais" daqui pra frente...
Fato que a gente nem vai saber, por causa do muro que ele mandou construir no hotel pra preservar os jogadores...

Agora quem vai construir uns muros ao redor do Maradona peladón pra nos preservar?
Eu não chego perto...

5 comentários:

B. P. Kaiser disse...

Aí dunga olha o meu esquema de ataque, tenho guardado bem aquiMANJARO!!!

1 de junho de 2010 às 23:15
Lucas Naylor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Naylor disse...

Hahahahaha, quer ver eu armar a minha jogada? Olha então, olha então...MANJARO!!!

Ah, e antes que eu me esqueça...Argumento da tirinha por "Mãe do Pedrão"
:P

1 de junho de 2010 às 23:57
Sergio Naylor disse...

Carajo, mu gustó el duo Maradona y Dunga. Maradona desnudo no sé porque, pero de todas las maneras son imbécilis que vale la pena tener una tirita adicional para estos dos huevones o boludos o pelotudos.

2 de junho de 2010 às 01:18
Beatriz disse...

Obrigada pelos créditos! Parabéns a todos pelo excelente blog. Continuem! ;)

3 de junho de 2010 às 16:23